bancada.pt

Bruno de Carvalho dá novidades sobre o novo espaço de comentário que vai estrear

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, confirmou, esta quinta-feira, que vai voltar a ter o seu espaço habitual chamado ‘Comentário com Assinatura’, desta forma, no seu canal oficial do Youtube.

Recorde-se que, na segunda-feira, a Rádio Estádio, local onde o antigo dirigente tinha o seu espaço de comentário, fechou portas.

Em resposta ao sucedido, Bruno de Carvalho lançou um site onde, segundo o próprio, as pessoas podem “partilhar, em conjunto, experiências, vivências e o seu conhecimento”.

Em publicação na rede social ‘Instagram’, o antigo líder do clube leonino explicou como irá funcionar o seu novo espaço, que irá ter “transmissão em direto”, para além do Instagram, no Facebook e Twitter.

“No post referente ao programa da semana, na secção dos comentários, deixem as vossas questões. Durante o programa vou escolher duas ou três questões de cada uma das redes sociais que mencionei”, explicou Bruno de Carvalho, acrescentando que vai dar “prioridade” às perguntas relacionadas com o tema em questão.

Na passada quarta-feira, o Minstério Público (MP) anunciou que não tem provas de que Bruno de Carvalho foi o autor moral do ataque à Academia de Alcochete.

Nas alegações finais, que decorreram no Tribunal de Monsanto, o MP diz que não estão reunidos dados para que consiga determinar que Bruno de Carvalho soubesse ou tivesse incitado os atos violentos praticados por 41 dos 44 arguidos, nas alegações finais do processo do ataque à Academia do Sporting.

Em reação à absolvição, o ex-presidente reagiu com satisfação, dizendo, em publicação na sua página oficial do Facebook, que recuperou “parte da minha crença“.

Ao mesmo tempo, Bruno de Carvalho assumiu que está na hora “de acabar com o circo que montaram” no Sporting, criticando de forma feroz o presidente da Assembleia Geral do emblema verde e branco, Rogério Alves.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top