bancada.pt

Bruno Costa Carvalho apresenta candidatura… às escuras

O empresário Bruno Costa Carvalho apresentou ontem a sua candidatura à presidência do Benfica, no Museu Cosme Damião, mas enfrentou dificuldades inesperadas.

Devido a problemas técnicos, a cerimónia decorreu às escuras, tendo sido transmitida em direto nas redes sociais.

Hoje, o candidato emitiu uma nota de esclarecimento, onde explicou que “o projetor se recusou a funcionar”.

Bruno Costa Carvalho explica que não houve qualquer ato de sabotagem. “Venho esclarecer que esses problemas foram totalmente involuntários e não houve intenção de ninguém em prejudicar esta candidatura”, escreveu.

“Todas as pessoas do museu foram gentis e muito prestáveis. Foi um orgulho ter podido apresentar um projecto tão importante num espaço tão emblemático para todos os Benfiquistas como o Museu Cosme Damião”, realçou ainda.

O empresário que se candidata à sucessão de Luís Filipe Vieira defende que “não vale tudo”, pelo que se recusa a entrar numa campanha de “vitimização”.

“As pessoas ligadas ao museu derem o seu melhor e estamos agradecidos pela forma como nos receberam e nos ajudaram. O importante é que não se desviem atenções do essencial. O importante mesmo é que os benfiquistas conheçam o nosso projeto e percebam que é, sem dúvida, o melhor para o Benfica e aquele que nos guindará ao patamar de super clube europeu”, concluiu.

A candidatura ‘Todos P’lo Benfica’ tem como lema “fazer do Benfica um super clube europeu”.

Veja o vídeo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top