bancada.pt

Brasil vai defender o título de futebol e junta-se à apurada Argentina

O Brasil vai defender em Tóquio2020 o título olímpico no futebol masculino, depois de vencer no domingo a Argentina, já apurada, por 3-0, em jogo da terceira e última jornada do torneio pré-olímpico sul-americano.

Sem o sportinguista Wendel, habitualmente convocado para a equipa olímpica ‘canarinha’, Paulinho, do Bayer Levekusen, e Matheus Cunha, do Hertha Berlim, marcaram os golos da vitória, num jogo disputado em Bucaramanga e em que o Brasil já vencia por dois ao intervalo.

Paulinho inaugurou o marcador aos 13 minutos, e Matheus Cunha bisou aos 30 e 55 minutos. 

A Argentina terminou com seis pontos, com duas vitórias em três jogos, e o Brasil com cinco, enquanto o Uruguai, que nesta última ronda esperava um desaire dos brasileiros, ficou em terceiro, e a Colômbia em quarto, ambos fora dos Jogos.

Nos Jogos Olímpicos, o Brasil conseguiu o seu primeiro ouro no futebol masculino em 2016, quando organizou o evento, no Rio de Janeiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top