bancada.pt

Bósnio Nermin Zolotic reforça Casa Pia

O defesa Nermin Zolotic, natural da Bósnia-Herzegovina, vai representar o Casa Pia na temporada 2020/21, anunciou hoje o clube que milita na II Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 27 anos, que pode jogar alinhar como defesa ou médio defensivo, chega ao Casa Pia depois de ter representado o Roeselar, da II Liga Belga, durante quatro temporadas, a primeira em 2016/17.

Aliás, foi na Bélgica que Nermin Zolotic conquistou o ponto mais alto da carreira, ao sagrar-se campeão, em 2014/15 pelo Gent, tendo, na época seguinte, representado os croatas do NK Istra Pula e os bósnios do Zeljeznicar, emblema que o lançou a nível profissional e no qual esteve também entre 2010/11 e 2013/14.

Nermin Zolotic torna-se o terceiro reforço a ser hoje anunciado pelo Casa Pia, depois do lateral esquerdo brasileiro Jefferson, que em Portugal representou Estoril-Praia e Sporting, e o médio ex-Nacional Vítor Gonçalves.

O Casa Pia defronta no domingo, às 15:00, o Vila Real, da Série C do Campeonato de Portugal, no Complexo Desportivo do Monte da Forca, em Vila Real, em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top