bancada.pt

Bordéus volta a perder e Paulo Sousa fica em maus lençóis

O Bordéus, comandado pelo técnico português Paulo Sousa, foi hoje surpreendido em casa pelo Lyon (2-1) e sofreu a quarta derrota consecutiva na Liga francesa de futebol, na 20.ª jornada.

Os ‘girondinos’ até chegaram ao intervalo em vantagem no marcador, graças a um golo de Jimmy Briand, que bateu o guarda-redes português Anthony Lopes, aos 15 minutos, mas os forasteiros deram a volta logo no arranque da segunda parte.

O costa-marfinense Cornet refez a igualdade, aos 50 minutos, e, pouco depois, aos 53, Dembele completou a reviravolta no encontro e deixou Paulo Sousa em ‘maus lençóis’ no Bordéus.

Com o quarto desaire seguido, a equipa do técnico português caiu para o 13.º lugar, com 26 pontos, enquanto o Lyon saltou provisoriamente para sexto, com 29.

O Montpellier, com Pedro Mendes ausente, devido a lesão, subiu à condição ao quinto lugar, com 30 pontos, depois de vencer no terreno do Amiens, antepenúltimo classificado, por 2-1, num encontro em que deu a volta ao marcador. Dibassy, aos 14 minuto, marcou para a equipa da casa, mas Laborde, aos 50, e Delort, aos 83, protagonizaram a reviravolta.

Também na luta pelos lugares europeus, o Reims falhou a possibilidade de igualar provisoriamente o Lille no quarto posto, após perder no campo do Nimes, penúltimo, por 2-0, assim como o Angers, que empatou (1-1) na receção ao Nice.

Destaque ainda para o Toulouse, que passou a ser sozinho o ‘lanterna-vermelha’ da prova, depois de ser goleado em casa pelo Brest, por 5-2. A equipa da casa até esteve a vencer por 2-1 até aos 70 minutos, mas os forasteiros foram ‘devastadores’ na parte final do jogo, com quatro golos num espaço de 13 minutos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top