Visão de Mercado

Bomba! Messi comunica que pretende deixar o Barça no imediato

Por onde passa o futuro do Bola de Ouro? O irrevogável no futebol não existe, e pode perfeitamente dar-se o caso do argentino mudar de ideias, mas parecem estar reunidas as condições para o vermos no City, United, PSG ou Inter. É público o seu atrito e descontentamento com a actual direcção, também não se vê maneira deste plantel blaugrana melhorar neste Defeso, ainda por cima a dispensa de Suárez, que deve ser o seu melhor amigo dentro e fora dos relvados, não terá sido do seu agrado.

Lionel Messi informou o Barcelona, através de um fax, que pretende deixar o clube no imediato. O avançado tem uma cláusula no contrato que lhe permite abandonar o Barça no final de todas as épocas a custo zero, e apesar da ‘guerra’ que isso poderá provocar, por os catalães alegarem que essa cláusula expirou a 30 de Junho, enquanto Messi considera que esta temporada invulgar só termina no final de Agosto, o argentino já fez saber que não vai marcar presença no arranque da pré-época. Esta decisão do Bola de Ouro já mereceu um comentário de admiração de Puyol nas redes sociais, que foi aplaudido por Suárez.

O post Bomba! Messi comunica que pretende deixar o Barça no imediato aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top