Visão de Mercado

Boa Morte teve um dos falhanços do Ano mas Portimonense superiorizou-se em Famalicão

Os Algarvios potenciaram bem a maneira como o Fama sai a jogar, pressionaram alto, recuperaram muitas bolas em zona ofensiva e acumularam várias oportunidades na 1.ª parte (ao intervalo podia estar 5-1), no 2.º tempo, Gonda (super-defesa) ainda foi obrigado a brilhar, mas seria injusto se os 3 pontos não fossem para Portimão. Tabata (apesar do egoísmo em alguns lances) fez o quis de Alex Centelles (não se percebe o hype do espanhol). Dener também esteve em destaque no meio campo.

O Portimonense conseguiu uma importante vitória em Famalicão, por 1-0, e está agora a 2 pontos dos lugares de salvação. A equipa de Paulo Sérgio teve muitas oportunidades claras na fase inicial (Vaná tirou um golo cantado a Tabata) e aos 17′ Vaz Tê fez mesmo o 1-0. Em cima do intervalo Aylton Boa Morte teve tudo para ampliar, mas falhou de maneira incrível (talvez o maior falhanço da época em Portugal) o que deixou o resultado em aberto. O Fama tentou reagir na 2.ª parte mas só por uma vez esteve perto de marcar (Gonda tirou o golo a Diogo Gonçalves com uma defesa do outro mundo), e somou assim o 3.º jogo seguido sem vencer.

O post Boa Morte teve um dos falhanços do Ano mas Portimonense superiorizou-se em Famalicão aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top