Visão de Mercado

Besiktas confirma interesse em dois avançados do FC Porto; Van Aert bisa, Pogacar, Landa e Porte perdem tempo

Qual o respectivo valor de mercado? Aboubakar vem de duas épocas com muito pouca utilização devido a problemas físicos, enquanto Zé Luís não correspondeu às expectativas criadas no início da temporada passada.

Erdal Torunoğullari, dirigente do Besiktas, confirmou, em declarações ao canal de televisão turco NTV, o interesse em Aboubakar e Zé Luís do FC Porto. De acordo com o turco, os avançados dos Dragões estão numa lista de quatro possíveis alvos para o ataque, ainda que a prioridade seja Kalinic do Atlético Madrid: “Kalinic, Zé Luís, Aboubakar e Cissé são os jogadores que estão na nossa lista. Fizemos uma proposta ao Atlético de Madrid pelo Kalinic. O Zé Luís e o Cissé também estão na nossa lista de transferências. Não posso adiantar quais os jogadores que reforçarão a equipa”. Por outro lado, Torunoğullari revelou que o camaronês pode chegar a Istambul a custo zero: “O Aboubakar pode deixar o FC Porto de graça. Já conversámos com ele. Se decidirmos contratar o Aboubakar, ele fará os exames médicos como qualquer outro jogador. Não queremos ofender o Aboubakar tratando-o como se ainda continuasse lesionado”. Recorde-se que Aboubakar é um dos jogadores do FC Porto que termina contrato em 2021, enquanto Zé Luís tem vínculo até 2023.

Neste ciclismo moderno as etapas condicionadas pelo vento têm mais impacto que as de montanha; Veremos se Landa e Pogacar ficaram fora da luta ou vão ripostar na alta montanha – Wout van Aert bisou no Tour’2020 ao levar a melhor na etapa 7. O belga, que deu a 3.ª vitória à Jumbo-Visma, bateu ao sprint Boasson Hagen, Coquart e Laporte. A etapa ficou marcada pelo vento, com a Bora a cortar logo cedo o pelotão, o que deixou Ewan ou Bennett para trás, e já nos últimos 35km foi a INEOS a provocar um corte, que fez com que Pogacar, Landa, Aru, Chaves, Mollema, Porte ou Rolland perdessem 1’21” no final do dia. Na geral Adam Yates continua de amarelo, com menos 3 segundos que Roglic.

O post Besiktas confirma interesse em dois avançados do FC Porto; Van Aert bisa, Pogacar, Landa e Porte perdem tempo aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top