Visão de Mercado

Besiktas confirma interesse em avançados do FC Porto

Qual o respectivo valor de mercado? Aboubakar vem de duas épocas com muito pouca utilização devido a problemas físicos, enquanto Zé Luís não correspondeu às expectativas criadas no início da temporada passada.

Erdal Torunoğullari, dirigente do Besiktas, confirmou, em declarações ao canal de televisão turco NTV, o interesse em Aboubakar e Zé Luís do FC Porto. De acordo com o turco, os avançados dos Dragões estão numa lista de quatro possíveis alvos para o ataque, ainda que a prioridade seja Kalinic do Atlético Madrid: “Kalinic, Zé Luís, Aboubakar e Cissé são os jogadores que estão na nossa lista. Fizemos uma proposta ao Atlético de Madrid pelo Kalinic. O Zé Luís e o Cissé também estão na nossa lista de transferências. Não posso adiantar quais os jogadores que reforçarão a equipa”. Por outro lado, Torunoğullari revelou que o camaronês pode chegar a Istambul a custo zero: “O Aboubakar pode deixar o FC Porto de graça. Já conversámos com ele. Se decidirmos contratar o Aboubakar, ele fará os exames médicos como qualquer outro jogador. Não queremos ofender o Aboubakar tratando-o como se ainda continuasse lesionado”. Recorde-se que Aboubakar é um dos jogadores do FC Porto que termina contrato em 2021, enquanto Zé Luís tem vínculo até 2023.

O post Besiktas confirma interesse em avançados do FC Porto aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top