bancada.pt

Benfica nota “extraordinária” reação das casas do clube para controlar Covid-19

O Benfica aproveita a newsletter oficial, nesta segunda-feira, para destacar o papel que as suas casas tem vindo a desempenhar neste período de luta contra o novo coronavírus, Covid-19.

“Devemos ter todos um enorme orgulho nas Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica espalhadas por todo o mundo pela forma exigente e responsável como estão a gerir esta situação”, salienta o vice-presidente encarnado, Domingos Almeida Lima.

Assim, o dirigente encarnado sustenta a “rápida reação de todos os dirigentes em todo o mundo na eficácia e colaboração para colocar em prática o plano definido pelo Sport Lisboa e Benfica e replicado também nas Casas do Benfica”.

Domingos Almeida Lima salienta que os dirigentes das casas do Benfica nos mais variados territórios nacionais e internacionais “têm, sem dúvida, conseguido estar à altura e gerido de forma muito eficaz toda esta situação.”

O dirigente encarnado nota que quando a pandemia passar “outras dificuldades surgirão a médio prazo” como “a subsistência e o funcionamento regular” das casas do clube.

Ainda assim, Domingos Almeida Lima nota que a união encarnada acabará por levar a uma vitória face às dificuldades.

“Todos juntos, conseguiremos vencer todas estas batalhas.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top