bancada.pt

Benfica ganhou Darwin Núñez a “grandes clubes europeus”, diz diretor do Almería

João Gonçalves, responsável pelo departamento de futebol do Almería, revelou que o Benfica ganhou a corrida por Darwin Núñez a “grandes clubes europeus”.

Sem revelar quais esses clubes, “por respeito”, o dirigente do clube espanhol insistiu, em declarações à ‘Bola Branca’, da Renascença, que houve emblemas de “grande nome internacional” a apresentar “propostas” pelo jovem uruguaio.

“Está tudo encaminhado para que vá para o Benfica. O esforço que o presidente, o Rui Costa e o treinador fizeram foram importantes para convencer o jogador”, esclareceu.

Ao dar Darwin Núñez como perdido, o dirigente do Almería deu os parabéns ao Benfica por assegurar “talvez o melhor avançado do futuro”.

“É um sabor agridoce, é difícil deixar sair um jogador com a qualidade do Darwin. A pressão para ele não existe. Trabalha mais do que qualquer um, é completamente obcecado pelo trabalho, é uma das razões para o rendimento que apresenta”, elogiou, comparando o jovem uruguaio “a Cristiano Ronaldo”.

“Está sempre concentrado em ganhar, tem um mau perder incrível, a nível de perfil assenta bem num clube com a dimensão do Benfica”, concluiu João Gonçalves.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top