Visão de Mercado

Benfica foi o 6.º clube que gastou mais dinheiro na Europa

Imagem: https://www.transfermarkt.pt/

Chega para ser campeão? Dinheiro não é sinónimo de títulos, ainda por cima fica a ideia que JJ não teve o central que queria, sendo que ainda pretendia mais um um médio (Gerson) e um avançado (Bruno Henrique). Por outro lado, o FC Porto conseguiu manter 8-9 indiscutíveis da época passada, o que é mais importante do que contratar vários reforços.

Terminou um dos mercados de transferências que movimentou menos dinheiro nos últimos anos, mas mesmo com os efeitos da Covid-19 alguns clubes ainda se fartaram de esbanjar, entre eles o Benfica. De acordo com os dados do Transfermarkt, as águias investiram quase 100 ME neste Defeso, só tendo sido superadas a nível Europeu pelo Chelsea (que esteve um ano sem comprar), Man City, Barcelona, Juventus e Leeds, sendo que no caso do Barça e Juve os valores estão acima da realidade devido ao truque Arthur-Pjanic. O clube da Luz gastou por exemplo mais que o Tottenham, Inter, Atlético, Man Utd, Liverpool ou Bayern.

O post Benfica foi o 6.º clube que gastou mais dinheiro na Europa aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top