bancada.pt

“Benfica está a gerar preocupação nos rivais”, acredita Sousa

Antigo jogador do Benfica, José Sousa entende que a abordagem encarnada no mercado de transferências e o regresso de Jorge Jesus à Luz estão a “gerar preocupação nos rivais”.

Em declarações na Bola Branca, Sousa realça que esta preocupação se dá “principalmente” no FC Porto, que tenta segurar algumas das figuras que ajudaram à conquista da dobradinha.

O antigo defesa encarnado explicou ainda aquilo que acredita que pode ser a luta por um lugar no lado direito da defesa benfiquista entre André Almeida e Gilberto.

“Acho que o André [Almeida] vai partir à frente, agora temos que perceber o que Jesus pretende para ter contratado Gilberto.”

Recentemente, Rui Costa assegurou que é grande a ambição do Benfica para a nova temporada e revelou mesmo que na Luz se está a trabalhar para conquistar as provas domésticas mas também para colocar o nome do Benfica na montra europeia.

“O Benfica tem um nome europeu muito grande, mas nos últimos anos não tem conseguido fazer as coisas que já fez no passado, e que pode vir a fazer no futuro”, afirmou Rui Costa, em declarações ao Goal.

Além de Helton Leite e Pedrinho, o Benfica já garantiu os reforços Gilberto, Everton Cebolinha, Waldschimdt e Verthongen.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top