bancada.pt

Benfica “está a ajudar-nos bastante e até nos traz a comida a casa”

Franco Cervi explicou como é que os jogadores do Benfica têm vindo a enfrentar a realidade atual face à quarentena devido ao Covid-19.

“Só saímos para passear o cão. Temos de ficar 14 dias em casa, pois os casos estão a subir muito e este é um momento delicado”, referiu o extremo encarnado.

Cervi salienta ainda que os jogadores nem ao supermercado vão.

“Para ir ao supermercado é complicado, pois há muito contacto com as outras pessoas. O clube está a ajudar-nos bastante e até nos traz a comida a casa”, afirmou Cervi, em declarações ao ‘Sports Center’, da ‘ESPN’ da Argentina.

O jogador do Benfica lembra que Portugal procurou tomar medidas de forma antecipada, isto em relação ao que se verificou em Espanha e Itália.

“A situação está a agravar-se, mas Portugal foi mais precavido e tomou as decisões da forma mais rápida possível. Mas estou preocupado com o que se está a passar na Argentina. Tenho aí a minha família e os amigos”, contou Cervi, lembrando que se o problema não for controlado, as competições não devem ser retomadas.

“Não sabemos quando vamos voltar, mas precisamos de manter a condição física. Se estivermos muito tempo sem jogar vamos acabar por perder o ritmo competitivo”.

Em Portugal, o surto de Covid-19 ainda não atingiu o seu pico, pelo que a suspensão das competições deverá manter-se por tempo indeterminado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top