bancada.pt

Benfica e Braga jogam fora nas ‘meias’ da Taça de Portugal feminina 2019/20

O Benfica, detentor do troféu, vai visitar o Famalicão nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol feminino referente à temporada 2019/20, enquanto o SC Braga desloca-se ao terreno do Estoril-Praia, ditou o sorteio hoje realizado.

Em março, quando as competições foram interrompidas, devido à pandemia de covid-19, já estavam definidos estes duelos das ‘meias’, que seriam disputados a duas mãos.

Contudo, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) procedeu a uma alteração do formato da eliminatória, que agora será decidida num só jogo, pelo que houve necessidade de se realizar um novo sorteio para definir as equipas que jogariam na condição de visitadas.

Desta forma, Famalicão e Benfica jogam em 14 de outubro, enquanto Estoril Praia e Sporting de Braga têm duelo agendado para 18 do mesmo mês.

A final da prova está marcada para 13 de dezembro.

Já o jogo decisivo da Taça da Liga 2019/20, que vai opor as ‘águias’ às ‘arsenalistas’ e que também foi suspenso devido à crise mundial de saúde pública, está marcado para 16 de dezembro.

Entretanto, o campeonato nacional de futebol feminino 2020/21 arrancou no último fim de semana, com a realização da primeira jornada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top