Visão de Mercado

Benfica dá a volta e já está nas meias-finais da Youth League; Gonçalo Ramos bisou, Umaro Embaló fez a diferença

Vamos ter Gonçalo Ramos como aposta de JJ? Tem físico, instinto, marca com naturalidade, e até já jogou a médio ofensivo, o que lhe permite contar também para a posição de 2.º avançado. Já a passagem das águias acabou por ser natural. O conjunto da Luz teve dificuldades em lidar com a posse dos croatas na fase inicial, mas depois do 1-1 fez impor a sua maior capacidade física e no último terço. Umaro Embaló foi decisivo, com uma grande arrancada e assistência no 1-1, tendo ainda cruzado com categoria para o 3-1. Dantas e Paulo Bernardo também tiveram algumas pinceladas de qualidade, enquanto Morato foi o defesa mais seguro e acrescentou sempre qualidade com bola, num jogo em que Pedro Álvaro saiu lesionado no arranque da 2.ª parte.

O Benfica bateu o Dínamo Zagreb, por 3-1, e marcou duelo com o Ajax nas meias-finais da Youth League. As águias até estiveram a perder, fruto de um golo de Bernard Karrica (16′), mas Henrique Araújo (36′) empatou ainda no 1.º tempo, tendo Gonçalo Ramos (53′ e 59′) consumado a reviravolta com um bis. Até final, o Dínamo ainda viu dois jogadores serem expulsos já para lá dos 90 minutos.

XI do Benfica: Leo Kokubo; João Ferreira, Pedro Álvaro, Morato, Tiago Araújo; Rafael Brito, Paulo Bernardo, Tiago Dantas; Umaro Embaló, Henrique Araújo, Gonçalo Ramos

O post Benfica dá a volta e já está nas meias-finais da Youth League; Gonçalo Ramos bisou, Umaro Embaló fez a diferença aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top