bancada.pt

Benfica dá 30 milhões de euros por Gerson e Bruno Henrique, avança o Goal

O Benfica fez uma última tentativa para contratar pelo menos um dos jogadores do Flamengo pedidos pelo treinador Jorge Jesus, tendo avançado com uma proposta conjunta por Gerson e Bruno Henrique, segundo o Goal.

Refere o portal brasileiro, fazendo as contas aos “65 milhões de euros” já gastos pelo emblema da Luz no atual mercado, que esta última proposta foi no valor de 30 milhões de euros “pela dupla” do Flamengo.

Ainda de acordo com o artigo, a direção do Flamengo não deu ainda uma resposta a oferta encarnada, embora tenha ‘torcido o nariz’ por considerar baixo o valor oferecido.

O Goal sustenta ainda que a “promessa” de contratar pelo menos um jogador do Flamengo, alegadamente feita pelo presidente Luís Filipe Vieira, foi um dos motivos a convencer o técnico Jorge Jesus a regressar à Luz.

O treinador do Benfica pretende ainda mais cinco reforços para dar o plantel como encerrado, segundo o portal.

Para além de mais um atacante (com Darwin Núñez a ser já dado como certo no artigo), as prioridades são um central (são referidos os nomes de Lucas Veríssimo, do Santos, e Rúben Semedo, do Olympiacos) e um lateral esquerdo que possa competir pelo lugar com Grimaldo.

São ainda recordadas as contratações de Everton Cebolinha, Luca Waldschmidt, Helton Leite, Gilberto e Jan Vertonghen. num investimento “superior a 65 milhões de euros”.

Neste artigo, o Goal dá a contratação de Darwin Núñez já como garantida, isto ainda antes do avançado uruguaio ter chegado a Portugal, na companhia de Rui Costa, administrador da SAD encarnada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top