bancada.pt

“Benfica chegou a três finais. Não venceu mas ganhou algo muito mais importante”

O Benfica dedica uma reportagem especial aos jovens de sub-19 que foram finalistas vencidos na última edição da UEFA Youth League.

Em sensivelmente 40 minutos, o Benfica mostra os bastidores da caminhada da equipa orientada por Luís Castro e onde pontificaram nomes como Tiago Dantas e Gonçalo Ramos.

Na reportagem, são também lembradas as outras presenças do Benfica no jogo decisivo da Liga dos Campeões para jovens em que as águias também acabaram derrotadas.

Porém, na Luz existe uma certeza.

“Em sete edições da prova o Benfica chegou a três finais. Não venceu mas ganhou algo mais importante”, destacam os encarnados.

Depois de apresentarem depoimentos de alguns jogadores e elementos da estrutura técnica, o Benfica recorda o nome de outros jogadores das águias que levaram o clube a finais da Youth League como João Félix, Rúben Dias, Jota e Florentino, entre outros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top