bancada.pt

Benfica B soma segunda vitória consecutiva com goleada

O Benfica B somou hoje a segunda vitória consecutiva da II Liga portuguesa de futebol, ao golear com facilidade o Casa Pia por 4-0, no Seixal, em partida referente à 16.º jornada.

Com golos de Tiago Dantas (18 minutos), Nuno Santos (49), Gonçalo Ramos (63) e Daniel dos Anjos (68), a equipa secundária das ‘águias’ somou pela primeira vez os três pontos em jogos consecutivos, depois de na ronda anterior vencer no terreno do Farense, por 3-0, o que lhe permitiu ascender ao 12.º lugar, com 21 pontos.

Os ‘encarnados’ foram a única equipa a criar perigo durante todo o jogo e chegaram à vantagem ainda na primeira parte, por Tiago Dantas (18 minutos), que aproveitou a confusão originada por um centro-remate de João Ferreira à trave para ‘fuzilar’ van der Laan, após passe de Daniel dos Anjos.

A tendência manteve-se no segundo tempo, com a diferença que o Benfica B foi ainda mais acutilante nas suas ações ofensivas, construindo a goleada com uma naturalidade que espelha as dificuldades do plantel do Casa Pia, que se apresentou no Seixal com menos um suplente (seis) do que o permitido.

Nuno Santos (49), assistido por Rodrigo Conceição, após passe magistral de Dantas, ampliou para 2-0, antes de Gonçalo Ramos (63) fazer o 3-0 na pequena área, concluindo um lance individual e cruzamento de João Ferreira.

Daniel dos Anjos (68) selou a goleada ao ser derrubado por Kelechi na grande área e converter, ele próprio, a grande penalidade que fechou o marcador e 4-0.

O resultado só não foi ainda mais dilatado, porque Pedro Henrique (90+5) permitiu a defesa de van der Laan em novo castigo máximo cometido por João Coito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top