Visão de Mercado

Benfica anuncia lucros de 41,7 ME e rendimentos recordes de quase 300 milhões

Os resultados financeiros são pouco relevantes para a maior parte dos adeptos, e às vezes, quando as épocas são um desastre, como foi a última das águias, até funcionam como ‘arma de arremesso’, por, ainda para mais com esta saúde financeira, não ter sido adoptada outra estratégia.

A SAD do Benfica anunciou que chegou aos 41,7 milhões de euros de lucro no exercício de 2019/20, uma subida de 48,7% face ao período homólogo. As águias destacam ainda no Relatório e Contas sobre a época passada, que foi o ano mais produtivo ao nível de rendimentos. Estes ascenderam aos 294.428 milhões de euros, montante que supera os 244.431 milhões de euros de 2018-19. Os encarnados vincam igualmente que registam pelo sétimo ano consecutivo resultados positivos, anunciando ainda que o passivo encontra-se agora fixado em 325,9 milhões de euros (redução de €38,7 milhões em relação ao exercício anterior). Já o capital próprio da SAD ascende agora a 161,1 milhões de euros, “o valor mais elevado de sempre alcançado pela Sociedade, culminando um exercício com uma variação positiva de 41,9 milhões de euros face ao período homólogo”.

O post Benfica anuncia lucros de 41,7 ME e rendimentos recordes de quase 300 milhões aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top