bancada.pt

Benfica adia apresentação de Darwin Núñez

A apresentação de Darwin Núñez, avançado uruguaio de 21 anos contratado aos espanhóis do Almería, foi adiada para amanhã, fez saber esta tarde o Benfica.

A cerimónia estava marcada para as 19h00 de hoje, no Benfica Campus.

Quando a comunicação social já estava a ultimar os preparativos para acompanhar a apresentação, o Benfica adiantou que o evento foi adiado para amanhã, sem dar qualquer explicação.

Darwin Núñez estava desde ontem em Portugal, tendo chegado a Lisboa na companhia do administrador da SAD do Benfica Rui Costa.

Na chegada ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o próximo reforço dos encarnados foi curto nas declarações prestadas aos jornalistas, afirmando apenas estar “muito contente” e anunciando desde logo que seria apresentado hoje.

Por seu lado, Rui Costa deixou a “certeza” de que Núñez terá “muito êxito no Benfica”, pelo qual deverá assinar por cinco épocas, tal como afirmou o jovem jogador ainda em Espanha, no adeus ao Almería.

O jogador uruguaio, autor de 16 golos em 32 jogos na edição 2019/20 da segunda divisão espanhola, deverá custar ao Benfica cerca de 25 milhões de euros, batendo o recorde nacional, de Raúl Jiménez, pelo qual os encarnados pagaram ao Atlético de Madrid 21,836 milhões de euros.

Núñez foi o jogador escolhido para reforçar o ataque do conjunto da Luz depois de falhada a contratação do também avançado uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos, que é um jogador livre, depois de ter terminado o contrato com o PSG.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top