Visão de Mercado

Benfica 2020-21: Com tanto investimento (o maior de sempre) Jesus está proibido de falhar

Dá para o…?

O Benfica parte para esta época com um objectivo claro: ser campeão. Essa é a meta habitual, mas com o regresso de Jorge Jesus a juntar ao investimento de quase 100 ME, esse propósito ganha praticamente contornos de obrigação. Foram reforços praticamente para todos os gosto. Otamendi e Vertonghen acrescentam experiência de Premier League, sendo que o argentino até já conhece o futebol português, o ataque ganhou um internacional alemão, Waldschmidt e o mais caro de sempre em Portugal, Darwin Núñez, enquanto para as alas chegaram Pedrinho e Everton Cebolinha, que custaram 37 ME. No entanto, apesar dos muito milhões investidos, dá a ideia que o plantel ainda tem algumas carências, principalmente na lateral direita e no meio campo, onde não há um elemento que se afirme em relação aos demais. Por outro lado a eliminação da Champions veio trazer uma pressão extra para o que resta da época, sendo que o facto dos holofotes estarem todos concentrados no clube da Luz já incomodava uma equipa que vem de um 2019-20 para esquecer e que ainda não deu provas (no 1.º teste a sério vacilou logo) que conseguiu superar essa fase.

O post Benfica 2020-21: Com tanto investimento (o maior de sempre) Jesus está proibido de falhar aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top