Visão de Mercado

Bayern não passeou mas está na final; Lyon pecou em demasia na 1.ª parte (nos primeiros 20′ já podia estar 2-0) e Gnabry não perdoou; Lewandowski chegou aos 15 golos na Champions

Os Bávaros voltam a vencer de forma expressiva, mas desta vez passaram por outro tipo de calafrios defensivos, sobretudo por terem alguma dificuldade em controlar a profundidade. O Lyon entrou melhor, ameaçou o golo algumas vezes até aos 20 minutos (Ekambi acertou no poste e Depay falhou de baliza aberta), mas não foi eficaz e Gnabry, que continua a engordar os seus números na prova milionária, abriu caminho à passagem germânica com um golaço. A partir daí, o Bayern soube capitalizar e, apesar de um ou outro sobressalto no 2.º tempo, conseguiu manter a baliza inviolada (Neuer disse presente). Individualmente, Perisic e Muller estiveram uns furos abaixo, enquanto Lewandowski já soma 15 golos na competição. Do outro lado, Aouar e Caqueret voltaram a mostrar bons pormenores, mas Rudi Garcia ficará a lamentar-se do desperdício dos seus avançados. 

O Bayern Munique carimbou o passaporte para a final da Champions ao bater o O. Lyon por 3-0. Gnabry foi a figura da noite ao marcar dois golos, tendo Lewandowski picado o ponto perto do fim, chegando assim aos 15 na competição. É a 3.ª final dos alemães nesta década, sendo que irão medir forças com o PSG, estreante na final.

XI Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka, Gnabry, Perisic; Muller, Lewandowski.
XI Lyon: A. Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Caqueret, Aouar, Cornet; Depay, Toko-Ekambi.

O post Bayern não passeou mas está na final; Lyon pecou em demasia na 1.ª parte (nos primeiros 20′ já podia estar 2-0) e Gnabry não perdoou; Lewandowski chegou aos 15 golos na Champions aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top