Visão de Mercado

Bayern conquista o 5.º título em 2020

Bávaros, que continuam a sua caminhada épica, tiveram mais posse ou remates, mas, à semelhança do que tinha acontecido na Champions ou Supertaça Europeia, o jogo podia ter caído para o rival não fosse mais uma super-defesa de Neuer, que negou o 3-2 a Haaland de forma incrível. Também Kimmich voltou a ser decisivo, ao contrário de Lewandowski, que esteve novamente apagado num jogo importante. O Borussia, por sua vez, contou com um Haaland a causar muitos estragos na defesa contrária através das suas arrancadas (tem um pique impressionante), mas Favre decidiu tirar o norueguês muito cedo (68 minutos), sendo que as restantes substituições também pioraram a equipa numa fase em que estava mais perigosa.

O Bayern conquistou a Supertaça da Alemanha ao bater o Dortmund, por 3-2. Tolisso (18′) e Muller (32′) adiantam os bávaros, mas o Dortmund conseguiu empatar por intermédio de Brandt (39′) e Haaland (55′). Pouco depois Erling Haaland teve tudo para dar a volta ao marcador, mas Neuer negou-lhe o 3-2 com uma grande defesa. Aproveitou a equipa de Flick que aos 82′ chegou à vitória num golo algo feliz de Kimmich. Recorde-se que o Bayern em 2020 já tinha vencido a Bundesliga, Taça da Alemanha, Champions e Supertaça Europeia.

O post Bayern conquista o 5.º título em 2020 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top