Visão de Mercado

Barcelona goleia no primeiro jogo de Koeman; Fati bisou, Trincão estreou-se

Primeira parte em grande do Barça, onde foi notória a diferença ao nível da velocidade e verticalidade em relação à época passada. Messi jogou livre na frente e teve acção em 2 golos, mas a noite foi de Fati, que bisou, provocou um penálti, e esteve muito activo. Também Coutinho demonstrou que tem lugar neste 11, com vários acções de grande nível, num jogo em que Trincão somou bons minutos, e que teve um Busquets muito errático no passe.

O Barcelona recebeu e goleou o Villarreal, por 4-0, no primeiro jogo oficial de Koeman à frente dos blaugrana. Fati (15′ e 19′) bisou ainda antes dos 20′, tendo Messi ampliado de penálti e provocado o autogolo de Pau Torres. No 2.º tempo Koeman aproveitou para estrear Pjanic, Pedri e Trincão, sendo que o português esteve perto de marcar nos últimos minutos, mas foi tímido na finalização. O Barça alinhou com: Neto; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, De Jong; Messi, Coutinho, Ansu Fati; Griezmann.

O post Barcelona goleia no primeiro jogo de Koeman; Fati bisou, Trincão estreou-se aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top