bancada.pt

Barbosa da Cruz sugere que choro de Vieira foi preparado “para cativar sócios”

Luís Filipe Vieira terminou a intervenção de apresentação da sua recandidatura ao Benfica emocionado, lembrando a memória do paí e o momento tem dado que falar.

“Tenho a certeza, e é assim que termino, que o meu pai, onde estiver está orgulhoso do filho. Cumpri a promessa que lhe fiz quando assumi a liderança do Benfica. Recuperei a mística e a grandeza do Benfica e essa é a melhor recompensa que posso ter destes 17 anos”, concluiu a intervenção, já visivelmente emocinado.

Carlos Barbosa da Cruz, comentador da CMTV afeto ao Sporting, suspeita que o momento tenha sido previamente preparado para ‘tocar’ no sentimento dos adeptos.

“Acho que, sim, que o momento dramático final tinha como objetivo cativar os sócios”, referiu Carlos Barbosa da Cruz, comentando também o discurso que Vieira fez na apresentação.

“Não quero ferir suscetibilidades pessoais. Não é o meu timbre. Agora, do discurso de Vieira considero que foi muito pouco espontâneo, foi um discurso muito preparado, muito pensado, não sei se por ele ou por terceiros mas foi muito pouco espontâneo”, analisou Carlos Barbosa da Cruz.

O comentador salientou ainda que o que mais o impressionou no discurso de apresentação da candidatura foi “a total ausência de projetos e de programas”.

“Normalmente, um anuncio de candidatura tem projetos para anunciar e determinadas iniciativas que o candidato pretende implementar. A apresentação de Vieira não teve disso. Apenas fez o que tem vindo a fazer. Puxou dos galões e diz que recuperou o Benfica, salvou o Benfica dos dos credores e devolveu aos sócios”.

Barbosa da Cruz acha que o discurso foi “curto”, até porque Luís Filipe Vieira “deve explicações aos sócios do Benfica numa série de questões, a começar por aquilo que prometeu no passado e não fez”.

“É um bocadinho neste contexto que enquadro esta apresentação”, referiu o comentador.

Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica desde 2003 e procura revalidar a confiança dos associados mas nunca como agora teve tantos concorrentes num ato eleitoral, desde que assumiu os destinos das águias.

Recorde o momento em que Luís Filipe Vieira se emociona ao falar do pai

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top