bancada.pt

“Baixa a bolinha”. O conselho de um campeão do mundo para Jorge Jesus

Jorge Jesus afirmou que o Flamengo “está noutro patamar” e, sendo consensual que disse a verdade, ‘metade’ do Brasil não lhe perdoa a “arrogância”.

As críticas surgem de todo o lado. Jogadores, treinadores, comentadores não perdoam ao treinador português ter ‘desconsiderado’ o Fluminense e o campeonato carioca.

Edmundo, antiga glória do Flamengo, foi dos primeiros a apontar o dedo a Jorge Jesus. Agora, ‘subiu ao relvado’ um outro antigo internacional pelo Brasil, campeão do mundo em 2002: Denilson.

O protagonista da transferência mais cara na história de futebol, corria o ano de 1998, criticou a “arrogância danada” do técnico português.

“O Flamengo é a equipa a ser batida durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Tem uma equipa boa, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma”, começou por referir.

A forma como Jorge Jesus se expressou foi “de uma arrogância danada”, no entender de Denilson.

“Calma. O mundo dá muitas voltas. Então, baixa a bolinha e pezinho no chão”, aconselhou o campeão mundial de 2002.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top