bancada.pt

Avançado Walterson troca Famalicão por Moreirense e assina por quatro épocas

O avançado brasileiro Walterson, proveniente do Famalicão, assinou hoje com o Moreirense por quatro temporadas, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, que recebe o 13.º reforço para 2020/21.

“Muito feliz por fazer parte desta família. Espero ajudar o clube a alcançar os grandes objetivos traçados para esta época e espero que possamos ser muito felizes”, frisou o extremo, numa nota publicada pelos vimaranenses nas redes sociais.

Walterson Silva, de 25 anos, destacou-se na ascensão do Famalicão à elite em 2018/19, tendo concretizado 11 golos em 57 jogos ao longo de três épocas, após passagens por São Bernardo, Guarani, Santos, Atlético Goianiense, Figueirense, Santo André e São Bento.

O extremo junta-se aos guarda-redes Kewin e Miguel Oliveira, aos defesas Matheus Silva, Nahuel Ferraresi, Pedro Amador e Reynaldo, aos médios David Tavares e Gonçalo Franco e aos avançados Derik Lacerda, Felipe Pires, Lucas Rodrigues e Yan no lote de reforços oficializados pelo nono classificado da I Liga, com três pontos em duas jornadas.

O Moreirense estreou-se com um triunfo sobre o Farense (2-0) e uma derrota na visita ao Benfica (0-2), abrindo a terceira ronda diante do Boavista na sexta-feira, às 19:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top