bancada.pt

Augsburgo falha liderança isolada da Bundesliga

O Augsburgo falhou hoje a liderança isolada da Liga alemã de futebol ao empatar sem golos com o Wolfsburgo, na terceira jornada da prova, na qual o campeão Bayern Munique venceu o Hertha Berlim por 4-3, nos descontos.

O empate deixou o Augsburgo com sete pontos, os mesmos que o Leipzig, que no sábado goleou o Schalke 04, por 4-0, e que o Eintracht Frankfurt, que se impôs ao Hoffenheim, por 2-1.

Num jogo decidido nos descontos, o Bayern Munique, que na semana passada perdeu com o Hoffenheim (4-1) e terminou uma série de 23 vitórias consecutivas e 32 jogos sem perder, impôs-se ao Hertha Berlim por 4-3, com um ‘poker’ de Lewandowski.

Os campeões alemães e europeus, que viram ser-lhes anulado um golo após recurso ao videoárbitro, aos 36 minutos, estiveram a vencer por 2-0, graças aos dois primeiros golos de Lewandowski, aos 40 e 51 minutos.

No segundo tempo, Cordoba, aos 60, e Matheus Cunha, aos 71, empataram a partida, na qual o avançado polaco voltou a colocar os bávaros em vantagem, aos 85 minutos.

Apenas três minutos depois, Ngankam, que tinha acabado de entrar em campo, voltou a empatar a partida, desempatada já nos descontos, aos 90+2, por Lewandowski, na conversão de uma grande penalidade.

O Bayern Munique segue no quarto posto, em igualdade pontual com Borussia Dortmund, Hoffenheim e Werder Bremen, a um ponto do trio que lidera a competição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top