bancada.pt

“Atentado à dignidade” do Sporting, se Vieira tiver dado ajuda com Nuno Santos

Antigo deputado eleito pelo CDS e conhecido adepto do Sporting, Hélder Amaral está revoltado com as notícias que dão conta de uma alegada interferência de Luís Filipe Vieira para que Nuno Santos, antigo jogador do Benfica, fosse para o Sporting e não para o FC Porto.

“O Sporting não tem sido campeão, tem um modelo desportivo errático, uma situação financeira aparentemente grave, resultando na incompreensão dos valores das aquisições. Mas permitir o atentado à dignidade do clube não desmentindo/clarificando esta notícia, é inaceitável”, comenta Hélder Amaral numa mensagem deixada na rede social Twitter.

O adepto leonino faz referência a uma chamada de capa no jornal Record onde se pode ler que “Vieira pressionou para que não fosse para o Dragão”.

Alguma imprensa revelou nos últimos tempos que o jogador tem uma cláusula no contrato que o impossibilita de jogar num dos rivais do Benfica, a não ser que o clube da Luz concorde.

Terá sido esta cláusula que terá sido ultrapassada para que Nuno Santos possa, em breve, ser oficializado como reforço do conjunto de Alvalade.

Sobre este jogador, recorde-se, Hélder Cristóvão, antigo treinador do Benfica B que orientou Nuno Santos na Luz, já explicou as razões que, aparentemente, levaram Nuno Santos a preferir o Sporting ao FC Porto, que também estaria na corrida pela sua aquisição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top