Visão de Mercado

Atalanta trava Inter (Handanovic defendeu um penálti perto do fim); Lazio faz história com a 10.ª vitória consecutiva

Revés para os Nerazzurri, que podem perder a liderança. Lautaro Martínez voltou a marcar e a criar dificuldades, mas a Atalanta fez jus ao estatuto de melhor ataque da prova e na 2.ª parte encostou o Inter às cordas, acabando Handanovic por impedir o triunfo de La Dea. Por outro lado, Immobile chegou aos 20 golos na Serie A e garantiu o 10.º triunfo seguido da Lazio, algo inédito (bateu o recorde de 1999 de 9 vitórias seguidas), que está agora a quatro pontos da liderança.

Na jornada 19 da Serie A, o Inter escorregou em casa com a Atalanta (1-1) e pode ver a Juventus fugir na liderança. Os Nerazzurri marcaram cedo, por intermédio de Lautaro Martínez, mas na 2.ª parte Gosens empatou. Além disso, a turma de Gasperini carregou na recta final, teve a oportunidade de chegar ao 2-1 num pénalti, mas Handanovic travou as intenções de Muriel. Com este empate o Inter alcançou os 46 pontos, enquanto a Atalanta igualou, provisoriamente, a Roma com 35. Por outro lado, a Lazio segue imparável no 3.º lugar e alcançou a 10.ª vitória consecutiva perante o Nápoles (1-0), estando agora a 4 pontos do conjunto de Antonio Conte. Immobile marcou o único golo do encontro, aos 82′, após um erro colossal de Ospina.

O post Atalanta trava Inter (Handanovic defendeu um penálti perto do fim); Lazio faz história com a 10.ª vitória consecutiva aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top