bancada.pt

“As pessoas acham que há uma fabriquinha de Jorges Jesus lá fora. Não há”

Campeão brasileiro em título, o Flamengo continua a desiludir na nova temporada, levando a ‘torcida’ a suspirar pelo antigo treinador, o português Jorge Jesus.

O plantel também tem sofrido várias mudanças, devido ao assédio aos diamantes lapidados por Jorge Jesus, e a estabilidade tarda em regressar ao Flamengo.

A cada semana, o ‘fantasma’ do técnico português é cada vez maior e, apesar de Jorge Jesus estar já envolvido ‘a todo o gás’ na pré-temporada do Benfica, continua a ser uma das figuras em destaque no futebol brasileiro.

Mauro, conhecido comentador da ESPN Brasil, não tem dúvidas: de adeptos a dirigentes, muitos procuram encontrar uma “fabriquinha de Jorges Jesus”.

“O Flamengo tem procurado um técnico lá fora, porque percebeu que a ‘torcida’ queria isso. Só que as pessoas acham que há uma fabriquinha de Jorges Jesus lá fora, vários iguaizinhos. Não há, Jesus há um só” afirmou.

Qualquer treinador que assuma o clube ficará à sombra do legado do português, continuou Mauro.

“Jorge Jesus é único, ele é bom para caramba”, elogiou.

O comentador da ESPN lembrou ainda que o Flamengo teve “a sorte grande e a perspicácia” de encontrar um treinador que “estava dando sopa no mercado” e foi parar “lá à Arábia Saudita”.

Para quem acha que o Flamengo só volta a ter sucesso com um retorno de Jorge Jesus, Mauro deixou o conselho: “Ele fica lá em Portugal, mandando por telefone, e fica um robozinho aqui”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top