bolanarede.pt

As 5 contratações de que Koeman precisa

Há vários anos que o FC Barcelona não passava uma época sem vencer qualquer título e o desnorte da direção na gestão do clube “culé” teve aqui o seu pico mais degradante. Desde que Messi se assumiu como um dos melhores jogadores de sempre, mal ou bem, ia disfarçando as exibições fracas e a fugir ao ADN que apaixonou adeptos por todo o mundo: o de Cruyff e o de Guardiola. Porém, em 2019/20, à semelhança do que está a acontecer com todo o mundo, também o FC Barcelona sucumbiu a um vírus… O vírus “Messi de Saída”. De forma mediática já saíram Quique Setién, Eric Abidal… e até Lionel Messi – segundo se sabe – quer também sair. Este fim de era, chocante para muitos, faz com que o novo técnico dos catalães, Ronald Koeman, tenha um enorme desafio pela frente: reconstruir uma equipa em estado de ebulição e sem aquele que foi considerado o melhor jogador do mundo por seis vezes.

Apontam-se à saída nomes como Suárez, Braithwhite, Firpo, Umtiti, Alex Vidal, Rakitic, Nelson Semedo… Para além do já supramencionado colosso. Então, se é assim, vão ter de haver muitas contratações para colmatar as saídas. De referir ainda que já tem Pjanic, Pedri e o talento nacional de Francisco Trincão. Sugiro, então, cinco jogadores que considero assentarem “que nem uma luva” nos Blaugrana.

O conteúdo As 5 contratações de que Koeman precisa aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top