bolanarede.pt

As 4 «superestrelas» da NBA que precisam de ser trocadas

1.

Nikola Vučević (Orlando Magic) – Não há nenhuma razão lógica que explique o porquê de Nikola Vučević continuar a ser um membro dos Orlando Magic. Apesar de não ser o jogador que mais se destaca na NBA, Nikola teve médias de 28 pontos por jogo, 11 ressaltos com 40% de média em nove lançamentos de triplo tentados na série de cinco jogos contra os Milwaukee Bucks. Vučević está a sair do auge e faria sentido, tanto para a organização como para o jogador, separarem-se.

Os Magic deveriam tentar trocar por jogadores que ainda não atingiram o seu auge e que possam contribuir para o sucesso a longo prazo da organização. Uma troca interessante para a equipa de Orlando seria trocar o poste por Jarett Allen, Spencer Dinwiddie e Taurean Price dos Brooklyn Nets. Uma troca por Andrew Wiggins seria também intrigante para a equipa de Orlando. Wiggins é jovem o suficiente para encaixar nos planos dos Magic e Vucevic encaixaria perfeitamente no sistema de Steve Kerr e dos Warriors.

O conteúdo As 4 «superestrelas» da NBA que precisam de ser trocadas aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top