bolanarede.pt

As 4 lacunas a reforçar no FC Barcelona

Os últimos anos do FC Barcelona estão longe da perfeição que atingiram noutros tempos, não tão longínquos assim. Seis títulos nos últimos quatro anos pode, à partida, não parecer alarmante, mas se analisarmos a fundo, não pode deixar nenhum adepto culé satisfeito.

No último ano não arrecadaram qualquer título e não chegam a uma final da Liga dos Campeões desde 2014/15, ano em que venceram a prova. Se muitos clubes não se importavam de estar nesta situação, a verdade é que se tratam de anos pouco comuns na Catalunha e as vozes de portesto, que já se faziam ouvir, são agora gritos de ordem e pedidos de demissão de Josep Bartomeu.

São resultados desportivos tímidos que se juntam a desempenhos questionáveis fora das quatro linhas; vendas incompreensíveis, compras inqualificáveis, ventanias intermináveis no comando técnico e o verdadeiro fundo do poço, que foi ter um dos melhores jogadores da história do futebol motivado para deixar o clube.

Neste top, reuni as quatro lacunas com mais urgência em melhorar, ou eliminar, pelo clube catalão. É fácil dizer que o melhor seria revolucionar o plantel, mas tentarei ao máximo ser o mais específico possível em cada sector. Isto, claro está, num mundo perfeito e onde o clube quisesse voltar ao sucesso recente a que nos habituou.

O conteúdo As 4 lacunas a reforçar no FC Barcelona aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top