Visão de Mercado

Arsenal conquista Supertaça de Inglaterra; Aubameyang marcou mais um golaço; Liverpool ainda empatou mas caiu nos penáltis; É o 2.º título que Arteta arrebata em menos de um mês

Imagem: Daily Mail

Mais um título para Arteta, que, apesar da diferença de forças para os rivais, tem feito um trabalho meritório e acima das expectativas. Aubameyang voltou a marcar em Wembley e a deixar a sua marca, perante um Liverpool amorfo e longe da sua melhor forma. Os Reds entraram mal, passaram ao lado do jogo nos primeiros 60′ (não fosse Alisson até podiam ter sofrido mais golos) e só com as entradas de Keita e, sobretudo, Minamino conseguiram encostar o Arsenal às cordas. Por outro lado, acabou por ser o jovem Brewster, que entrou perto do fim, a deitar tudo a perder, ao passo que Cedric, que fica ligado ao golo sofrido após entrar, foi um dos 5 que converteu o respetivo pénalti.

O Arsenal juntou a 16.ª Supertaça de Inglaterra ao palmarés com um triunfo frente ao Liverpool nos penáltis, depois do 1-1 nos 90′. Aubameyang, aos 12′, abriu o marcador com um grande remate, Minamino (73′) ainda empatou, mas nos penáltis os Gunners foram 100% eficazes, ao contrário da equipa de Klopp, que viu Brewster atirar por cima. É o 2.º título para Arteta em menos de um mês, depois da conquista da Taça de Inglaterra no dia 1 de Agosto.

XI Arsenal: Martínez, Bellerín, David Luiz, Holding, Tierney, Maitland-Niles, Elneny, Xhaka, Saka, Nketiah, Aubameyang.

XI Liverpool: Alisson, Williams, Van Dijk, Gomez, Robertson, Fabinho, Wijnaldum, Milner, Salah, Mané, Firmino.

O post Arsenal conquista Supertaça de Inglaterra; Aubameyang marcou mais um golaço; Liverpool ainda empatou mas caiu nos penáltis; É o 2.º título que Arteta arrebata em menos de um mês aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top