bancada.pt

“Aproveitar o coronavírus” para “calar” Lage “não lembra ao Diabo”

Rui Gomes da Silva apela aos benfiquistas que se unam “na adversidade e no objetivo do 38”. O antigo vice-presidente encarnado lembra que é com esta equipa que o clube da Luz irá tentar os dois objetivos que tem nesta temporada: ser campeão e vencer a Taça de Portugal.

Depois de deixar críticas a Luís Filipe Vieira, que compra “o que lhe mandam”, e temendo que os benfiquistas sejam “indubitavelmente” cada vez “mais fracos cá dentro”, Gomes da Silva apela a um “intervalo sobre a análise de todos os erros graves e estruturais de gestão desportiva cometidos por Luís Filipe Vieira”.

Ainda assim, o antigo vice-presidente não deixa de critica a opção de acabar com as conferências de imprensa de Bruno Lage – suspensas face ao Covid-19.

“Se a ‘estrutura’ não se cansa de meter notícias contra Bruno Lage (esta de aproveitar o coronavírus para o calar não lembra ao Diabo), temos de ser nós, adeptos, a apoiar e a tranquilizar a equipa e o treinador, tão fustigados pelas críticas internas”.

Rui Gomes da Silva aconselha o técnico da equipa principal e seguir as ideias de Luís Freitas Lobo “sobre os erros que anda a cometer na construção do meio campo”, ainda que “mesmo correndo o risco dos idiotas ignorantes avençados do costume virem dizer mal”.

No artigo de opinião no ‘Jornal de Notícias’, Rui Gomes da Silva aproveita ainda para falar daquilo que vai vendo como “estranho” ao “pessoas que não têm nada a ver com o futebol a defenderem a perca do controlo das SAD pelos respetivos clubes”.

“Estranho, ou talvez não, se seguirmos o rasto que deixam”, conclui.

Recentemente, Rui Gomes da Silva já tinha mostrado desagradado com os resultados que o Benfica tem vindo a somar nas últimas semanas e deixava um conjunto de questões para reflexão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top