bancada.pt

“Apanhou-me de surpresa”. Sérgio Conceição diz que não sabia da saída de Lage

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, manifestou-se surpreendido pela saída do técnico do Benfica, Bruno Lage.

“Não. Não, não tenho nada a dizer sobre isso, [você] apanhou-me de surpresa”, reagiu o treinador portista, quando questionado se teria alguma palavra de solidariedade para com o colega encarnado, na entrevista rápida à Sport TV.

Antes, na análise ao encontro, Sérgio Conceição tinha destacado a entrega dos jogadores num campo tradicionalmente complicado para os azuis e brancos.

“Em termos de entrega ao jogo, de atitude, não há nada a dizer, os meus jogadores tiveram uma dimensão muito grande. O Paços está muito bem organizado, tem jogadores interessantes, sabíamos que íamos ter um jogo muito difícil aqui”, enalteceu.

O FC Porto registou o quarto jogo seguido sem sofrer golos. O treinador gostou dessa “consistência”, mas assumiu que os dragões podiam ter feito mais a nível ofensivo.

“Hoje faltou-nos algo no processo ofensivo, podíamos ficar com mais bola, houve momentos em que podíamos ter mais qualidade na posse e circulação”, explicou.

“O que fica é uma vitória importante. Noutros campos, criámos mais oportunidades e não conseguimos vencer. Se me perguntar se estou extremamente feliz, não estou, queria chegar mais vezes à baliza e ganhar por mais do que um golo, mas não é fácil. Cada vez mais encontramos equipas com grande qualidade. A responsabilidade maior é sempre da equipa mais forte e que luta pelo título. Por vezes não dá, vale a entrega, a determinação, a ambição de ganhar os três pontos. o que me preocupa é pensar já no Belenenses”, concluiu Sérgio Conceição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top