bancada.pt

APAF desconhece orientação para árbitros viajarem com os clubes

O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, desconhece qualquer orientação para os árbitros ‘apanharem boleia’ dos clubes nas deslocações para a Madeira.

Em causa estão os jogos do Marítimo como visitado, para os quais, de acordo com o Maisfutebol, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol deu uma indicação à Liga para que os árbitros fizessem a viagem no avião dos adversários do Marítimo.

“A APAF só tem tido conhecimento do que tem saído pela comunicação social”, garantiu o presidente, Luciano Gonçalves, em declarações à ‘Bola Branca’, da Rádio Renascença.

O representante dos árbitros admitiu que, caso a orientação seja verdadeira, poderá levantar várias questões práticas, uma vez que contraria todas as normas habituais.

“Não sabemos verdadeiramente qual é que é a ideia, se vai ser necessário, se faz sentido, quais é que serão os procedimentos…”, concluiu Luciano Gonçalves.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top