bolanarede.pt

AOP: Era uma vez

PARTE I: A CHEGADA

Era uma vez uma Tag Team que fazia a sua estreia no NXT TakeOver: The End, atacando os American Alpha. Não haviam demonstrado muito, mas devido à sua imagem e por estarem acompanhados por Paul Ellering, possuíam muito potencial.

A dupla de Akam e Rezar, conhecida por Authors of Pain (AOP), dominaria rapidamente o NXT, vencendo o “Dusty Rhodes Tag Team Classic” e os NXT Tag Team Championships, à primeira tentativa, frente à melhor equipa da história da brand, #DIY.

O seu reinado seria longo e marcado por sucessos frente aos Revival e à já mencionada dupla de Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Na realidade, após os derrotarem no main-event do NXT TakeOver: Chicago, Ciampa atacou Gargano, desencadeando a maior rivalidade de sempre do NXT.

Os Authors of Pain perderiam os seus títulos após um reinado de sete meses, no NXT TakeOver: Brooklyn III e após algumas tentativas falhadas para os recuperarem, a sua estadia no NXT terminaria.

O consenso geral sobre esta equipa era de admiração, mas sem deslumbramento. Apesar de ambos serem verdadeiros monstros, notava-se que ainda podiam melhorar certos aspectos do seu wrestling e das suas personagens. Não deixavam, no entanto, de ser uma atracção em qualquer card que estivessem incluídos.

Foto de capa: WWE

O conteúdo AOP: Era uma vez aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top