bancada.pt

André Dias assina contrato profissional com o Vilafranquense

O médio ofensivo André Dias assinou um contrato profissional com o Vilafranquense, da II Liga portuguesa de futebol, e vai subir à equipa principal confirmaram os ribatejanos na sua página na rede social Facebook.

Oriundo dos sub-19 do Vilafranquense, onde alinhou na última temporada, o jogador assinou agora um contrato profissional valido por três temporadas e vai fazer parte do plantel da equipa principal do Vilafranquense, às ordens de Quim Machado.

“Quando a oportunidade de subir ao escalão principal aconteceu, agarrei-a com tudo e consegui tornar o meu sonho de menino realidade” afirmou o jogador, após assinar por três temporadas, tendo já apontou dois golos na pré-época frente ao Estoril e Belenenses SAD.

Relativamente às expectativas para a presente temporada, André Dias espera “aprender o mais possível com os colegas e treinadores, assim como ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos e ainda dar muitas alegrias aos adeptos”, finalizou.

Aquando da interrupção e posterior anulação da II Liga, devido à covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos, em 34 jornadas realizadas, sete acima da ‘linha de água’, tendo conseguido a manutenção na prova.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top