bancada.pt

André Claro assina por uma temporada com Vilafranquense

O Vilafranquense, da II Liga, confirmou na sua página da rede social Facebook a contratação por uma temporada de André Claro, que representou o Leixões na última época.

“Tinha muitas saudades do ambiente do balneário. Foi muito tempo fora, mas agora vou valorizar tudo isto, ainda mais. O grupo parece-me ser excelente, muita qualidade, muito bom ambiente. Foi fácil responder ao convite, pois o Vilafranquense acreditou no meu valor”, referiu o avançado de 29 anos.

André Claro já tem uma grande experiência no futebol português e aos adeptos prometeu “muito trabalho para que as coisas corram bem”.

“De certeza absoluta que os adeptos irão festejar comigo alguns golos”, revelou o avançado formado no FC Porto e que já alinhou no Famalicão, Arouca, Vitoria de Setúbal, Estoril, Boavista, Académica e Leixões, antes de rumar agora para Vila Franca de Xira.

Aquando da interrupção e posterior anulação da II Liga, devido à covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos, em 34 jornadas realizadas, sete acima da ‘linha de água’, tendo conseguido a manutenção na prova.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top