bancada.pt

Alexsandro Ribeiro reforça defesa do Vitória de Setúbal

O Vitória de Setúbal anunciou hoje o defesa Alexsandro Ribeiro, ex-Praiense, do Campeonato de Portugal em futebol, como reforço para a temporada 2020/21, publicou o clube no seu sítio oficial.

Apesar de não saberem ainda em que escalão vão competir, depois de verem a sua candidatura chumbada pela Liga devido ao não cumprimento dos pressupostos financeiros, os sadinos anunciaram, depois do defesa Derick Poloni (ex-Leixões), o segundo reforço da nova época.

O brasileiro formado no Flamengo, de 21 anos, que alinhou as últimas duas épocas no Praiense, clube no qual realizou 20 jogos e apontou três golos, confessa-se feliz pela oportunidade de representar os sadinos.

“É uma sensação incrível. Sempre foi o meu objetivo chegar a um clube grande e histórico como o Vitória. Aceitei a proposta, porque me foi apresentado um projeto muito interessante. Além disso, o Vitória é um clube do povo, com uma massa adepta que exige o máximo, e isso é muito bom. Motivou-me mais ainda”, disse.

Alexsandro Ribeiro, que se define como um jogador batalhador, promete dar tudo pelo clube.

“Considero-me um jogador muito aguerrido, sempre com muita confiança e responsabilidade dentro e fora de campo. Tenho também as minhas qualidades que quero demonstrar em campo. Vou dar tudo para poder ajudar o Vitória. Vou fazer o meu trabalho da melhor forma para poder contribuir para a equipa e lutar a cada treino e a cada jogo como se de uma final se tratasse”, afirmou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top