Visão de Mercado

Alex Telles a caminho do Man Utd por 15 ME

Saldos? A inércia administrativa dos azuis e brancos tem levado a que muitos jogadores importantes fiquem numa situação contratual que deixa o clube com menos margem negocial. Brahimi, Aboubakar, Herrera ou Marcano saíram a zero, agora Telles sai por um preço quase simbólico para aquilo que tem a sido sua produtividade desde que chegou ao Dragão, e veremos o que acontece com Marega e Otávio. A nível desportivo a curiosidade é perceber se ainda vai chegar mais um lateral esquerdo ao Dragão ou se Conceição está satisfeito com Manafá e Zaidu.

Alex Telles vai ser mesmo jogador do Man Utd. O FC Porto cedeu às exigências dos Red Devils e do lateral esquerdo, sendo que o negócio se deverá fazer por 15 milhões de euros mais objetivos. Telles, que terminava contrato com os azuis e brancos no final desta época, segue já hoje para Inglaterra e termina uma ligação ao campeão nacional que durava desde 2016-17 (marcou 26 golos em 195 jogos).

O post Alex Telles a caminho do Man Utd por 15 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top