Visão de Mercado

«Alario no Benfica? São apenas boatos»

O avançado que falta às Águias? Nunca se afirmou como um titular do Bayer Leverkusen, mas isso não o impediu de passar sempre os 10 golos por época.

Lucas Alario quer sair do Bayer Leverkusen e Pedro Aldave, empresário do avançado, falou ao portal EuropaCalcio do interesse do Benfica. De acordo com o agente paraguaio, Alario tem interesse em jogar num campeonato competitivo, mas o único clube que mostrou um interesse real foi o Celtic: “Alario tem dois anos de contrato com o Bayer Leverkusen. Estamos a decidir o que fazer, mas há poucas hipóteses de ficar, porque quer experimentar uma nova experiência. Alario tem um perfil adequado para um clube português, mas não sei se poderá ser satisfatório para ele do ponto de vista económico. Por agora, são apenas boatos. A única equipa que tem mostrado interesse no Alario é o Celtic, mas ele quer jogar num campeonato competitivo”. Por outro lado, Aldave referiu que continua a ter uma boa ligação com as Águias: “Tive o Óscar Cardozo no Benfica durante 7 anos e tenho uma excelente relação com o clube”. Na época passada, o ex-River marcou 12 golos em 36 partidas, com destaque para os dois golos ao FC Porto na Liga Europa.

O post «Alario no Benfica? São apenas boatos» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top