Visão de Mercado

Alaphilippe vence Mundial de Ciclismo

Esta camisola assenta na perfeição ao francês. É um dos melhores do Mundo, na época passada foi mesmo o 2.º do Ranking, e era apenas uma questão de tempo até chegar a esta conquista, sendo que curiosamente consegue-a num ano menos bom, apesar de ter vencido uma etapa no Tour. Já Rui Costa, apesar deste traçado até beneficiar o seu perfil, falhou o top 10, num dia em que se notou o factor Volta a França (o top 4 esteve todo na prova francesa, e nos 10 mais só dois não estiveram).

Julian Alaphilippe venceu a prova de fundo do Mundial de ciclismo, que se disputou em Imola (Itália). O ciclista francês, que quebra um jejum para o seu país que durava desde a vitória de Laurent Brochard em 1997, atacou já na parte final da última subida e nunca mais foi apanhado. Wout van Aert, o grande favorito para hoje, fez 2.º, tendo Hirschi (outro dos que animou o Tour) fechado o pódio. Kwiatkowski, Fuglsang, Roglic, Michael Matthews, Alejandro Valverde, Maximilian Schachmann e Damiano Caruso completaram o Top 10. Rui Costa foi o melhor português no 26.º lugar.

O post Alaphilippe vence Mundial de Ciclismo aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top