Visão de Mercado

Ainda não foi desta! Benfica perde com o Real Madrid na final da Youth League; Bis de Gonçalo Ramos não chegou; Dantas desperdiçou penálti que dava o 3-3

O Benfica perdeu com o Real Madrid na final da Youth League, por 3-2, e continua sem vencer o troféu. As águias, que estavam pela 3.ª vez na final, estiveram a perder por 2-0 e 3-1, ainda ameaçaram o empate, mas Tiago Dantas desperdiçou um penálti, sendo que nos descontos Henrique Araújo também acertou na barra, e o título acabou mesmo por ir para os comandados de Raúl González. Quanto ao encontro, Pablo Rodríguez abriu o marcador para os merengues, aos 25′, tendo um autogolo de Henrique Jocú, em cima do intervalo, ter dado mais margem ao Real. Gonçalo Ramos ainda reduziu aos 49′, mas no minuto seguinte Miguel Gutiérrez fez o 3-1. Ramos voltou a colocar as águias no jogo aos 57′ com o bis, no entanto o penálti falhado por Tiago Dantas aos 68′ impediu o empate. O Benfica continuou a insistir, já nos descontos teve mesmo uma oportunidade incrível, mas Henrique Araújo acertou na barra praticamente em cima da baliza, e foi mesmo o Real a suceder ao FC Porto como campeão da Liga dos Campeões para juniores.

XI Benfica: Kokubo, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Morato, João Ferreira; Henrique Jocu, Tiago Dantas, Henrique Araújo; Umaro Embaló, Gonçalo Ramos e Tiago Araújo.

XI Real Madrid: Luis López ; Sergio Santos, Miguel Gutiérrez, Pablo Ramon, Víctor Chust; Antonio Blanco; Marvin Park, Carlos Dotor, Sergio Arribas, Iván Morante; Pablo Rodríguez

O post Ainda não foi desta! Benfica perde com o Real Madrid na final da Youth League; Bis de Gonçalo Ramos não chegou; Dantas desperdiçou penálti que dava o 3-3 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top