bancada.pt

Agente faz ponto de situação da transferência de Darwin Núñez para o Benfica

Darwin Núñez deverá mesmo reforçar o Benfica, segundo adianta o empresário do jogador, Edgardo Lasalvia, em declarações ao jornal O Jogo, nesta terça-feira.

O Almería e o Benfica já chegaram a um entendimento, sendo que resta estabelecer-se um acordo entre o avançado uruguaio e o clube encarnado.

“Acreditamos que irá chegar a um bom porto. Primeiro os clubes tiveram que se colocar de acordo, agora é a nossa parte com o jogador. Não creio que haverá problemas”, afirmou Edgardo Lasalvia, àquele periódico.

O agente – que se encontra em Almería a concluir a transferência – explica ainda que durante esta terça-feira poderão ser encerradas as negociações, que “estão bem encaminhadas”.

Lasalvia ressalva, no entanto, que só depois de assinado o contrato poderá dar o assunto como encerrado.

“Isto é futebol e, até estar assinado não está fechado”, sublinha, ao mesmo jornal.

Darwin Núñez é uma das prioridades do Benfica para reforçar o ataque. O jovem avançado uruguaio apontou 16 golos nos 32 jogos que realizou, na época passada, na segunda liga espanhola.

Apesar de representar um clube de um escalão inferior, Núñez tornou-se num alvo de mercado de diversos clubes, levando mesmo o Benfica a investir mais do que o pretendido.

De acordo com informações que circularam nos últimos dias em Portugal, o Benfica deverá pagar cerca de 25 milhões ao Almería, sendo que poderá incluir um jogador no negócio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top