bancada.pt

Adeptos do Sporting “tinham gozado comigo”, lembra Marega

O triunfo do FC Porto sobre o Sporting, na 15.ª jornada do último campeonato, foi um dos destaques no episódio de hoje de ‘Campeões como nunca’.

Neste episódio do documentário portista, que recorda a conquista da dobradinha em 2019/20, Moussa Marega admitiu que o golo marcado em Alvalade teve um sabor especial.

“Foi um momento especial”, confessou.

“A verdade é que sempre que jogo contra o Sporting marco um golo, fico sempre contente. Eu sabia que eles [adeptos do Sporting] tinham gozado comigo. Isso tocou-me no ego porque de cada vez que faço um golo, seja contra o Sporting ou no Dragão, faço para mostrar ao mundo que estou aqui. O Marega entrou e o Marega marcou”, explicou.

O outro golo do triunfo do FC Porto sobre o Sporting foi apontado por Soares, na sequência de um canto cobrado por Alex Telles.

“Fiquei ali meio escondido ao segundo poste”, contou.

“Já sabemos como o Alex bate os cantos e só lhe pedi para me procurar na área porque estava com vontade de fazer o golo. Quando a bola veio deixa-a bater e vai devagar no canto. Ainda não tinha marcado em Alvalade e o há 12 anos que o FC Porto não ganhava lá e tirámos esse peso da cabeça”, acrescentou o avançado brasileiro.

“É um campo difícil para nós, temos sempre dificuldades lá”, acrescentou Marcano, também a comentar essa partida em Alvalade.

“Em anos anteriores tínhamos jogado bem, mas não conseguimos a vitória”, concluiu o central portista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top