bancada.pt

Adeptos do Grémio desesperam por… Cavani

Edinson Cavani continua a gerar ansiedade nos adeptos, mas desta vez no outro lado do Altântico.

Depois de ter sido dado como certo no Benfica, o internacional uruguaio acabou por não chegar a acordo com o clube encarnado, num processo negocial que durou mais de um mês.

Entretanto, os adeptos esperavam e desesperavam, enquanto o jogador gozava um longo período de férias, no seu país e em Espanha.

Fechada essa possibilidade – o Benfica já entregou a camisola 9 a outro uruguaio, Darwin Núñez e deu por encerrada a negociação –, fica por conhecer o futuro de Cavani, sendo que surgiram rumores de uma proposta do Grémio.

E agora é no Brasil que se desespera por Cavani. Os gremistas usam as redes para trocar informações, para partilhar os seus anseios, criando até uma hashtag,o Twitter, que conduz à temática: #CavaniNoGrémio.

E há dezenas de milhar de tweets sobre o assunto. Mais: alguns órgãos de comunicação social dos dão eco ao fenómeno.

E existe até uma conta criada para o efeito: O Cavani Já Chegou?

A probabilidade de Cavani vestir a camisola do emblema brasileiro é diminuta. Além das inúmeras propostas que o jogador tem, é sua vontade permanecer na Europa, depois de ter deixado o PSG.

O uruguaio não tem pressa para decidir o futuro e aguarda por um projeto de um grande europeu, numa altura em que o mercado de transferências ameaça acelerar.

E enquanto Cavani pondera quantos milhões pretende receber, os adeptos aguardam, impacientemente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top